terça-feira, 8 de abril de 2014

Existem noivas que ficam anos procurando um vestido e outras escolhem o primeira que provam!


 

Beatriz e Regina por Leandro Sampaio
Regina Grego por Leandro Sampaio
por Leandro Sampaio
por Leandro Sampaio
Bastidores Paris 8
O casamento continua sendo um dos maiores eventos do mundo, o sonho de entrar na igreja vestida de branco e fazer as juras de amor eterno nunca estiveram tão em alta. Os vestidos ganharam novas versões, saíram do tradicional e invadiram as tendências de moda. A igreja também ganhou concorrência para receber os noivos, agora sítios e praias também são cenários para se casar. Novos votos, novas maneiras de se comemorar a união, o casamento se tornou um evento onde tudo pode acontecer.
  

A grande dúvida fica para o momento de escolher o vestido ideal, são milhares de ideias, muitos recortes de revistas e pesquisas na internet. Mas será mesmo que todas as noivas precisam de muito tempo para definir a escolha de seu vestido? A consultora Beatriz Simone da Paris 8 em São Paulo diz, "Algumas noivas provam apenas um vestido e já passam a ter certeza que aquele é o vestido ideal, umas são mais objetivas e outras gostam de vivenciar o momento provando milhares de vestidos e ficando cada vez mais indecisas".
 
As lojas ficam cada dia mais arrojadas e antenadas no mercado estrangeiro, as influências europeias e americanas invadiram as prateleiras aqui no Brasil, modelos de vestidos usados em casamentos de celebridades são os mais pedidos nos ateliês de São Paulo. Para quem achou que os bordados e pedrarias iriam acabar, se enganou. Os vestidos ficam cada vez mais cheio de detalhes e enfeites.
 
As variações de branco dominaram este segmento, hoje temos dezenas de tons para o branco, incrível pensar que a ausência de cor se tornaria uma cartela de opções. Branco intenso, branco nevado, branco areia, branco natural e outras infinitas variações enlouquecem as candidatas ao altar. As noivas indecisas procuram ajuda de suas amigas, mãe e irmãs, mas mal sabem elas que a sua indecisão está apenas no começo, imaginem vocês várias mulheres com opções diferentes, optando sobre um vestido. Um encontro é pouco para tantas discussões.
 
Mas o resumo da festa é muito amor e sentimento de dever cumprido. Quando chega o momento de entrar na igreja é como se todos os problemas não existissem, neste momento a realização é tão grande que os detalhes pensados durante meses, passam a ser apenas detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário